A área de Remuneração permite que as empresas contem com uma política salarial bem definida, conferindo credibilidade ao processo de remuneração dos colaboradores. Para isso, identifica o número necessário de profissionais para a realização das atividades, bem como as funções a serem desempenhadas e o valor a ser investido em cada um. Sempre atualizada de forma online e automática, é responsável por gerenciar o desempenho dos colaboradores e indicar se estão sendo reconhecidos financeiramente de acordo com o trabalho desenvolvido.

Cargos e Salários

O módulo Cargos e Salários auxilia as organizações nas tarefas de atrair, reter, desenvolver, avaliar e proporcionar desafios aos colaboradores. Alinhado às exigências de cada cargo e às necessidades das equipes, o módulo administra os salários desde a definição inicial até a geração de propostas para alteração de valor, mantendo o histórico de cada uma e enviando-as automaticamente para a folha de pagamento. Além disso, permite que as lideranças façam o mapeamento de competências individuais e, assim, elaborem planos de sucessão de carreira. Outra característica do módulo é a administração descentralizada dos profissionais, uma vez que a área de RH assume funções mais estratégicas e de apoio aos líderes. Integrado aos demais módulos de gestão, pode ser customizado de acordo com as necessidades das empresas.

Orçamento de Pessoal

Flexível e dinâmico, o módulo Orçamento de Pessoal possibilita que as empresas estimem o custo com recursos humanos e acompanhem com clareza como os valores estão sendo distribuídos. Por meio da criação de cenários baseados nas informações reais das organizações, o módulo permite que sejam feitas simulações para redimensionar o quadro de vagas, efetuar movimentações individuais ou coletivas de colaboradores, redefinir percentuais de reajuste, adicionais ou benefícios, além de considerar programações de férias e estimar custos como horas extras.

Quadro de Vagas

Este módulo permite a gestão facilitada sobre o Quadro de Vagas da organização. Com ele, é possível montar o quadro proposto de colaboradores de acordo com a prática atual da empresa, disponibilizando recursos eficazes para a sua manutenção, aprovação e acompanhamento de crescimento. A solução viabiliza a descentralização, mas, sobretudo, permite o monitoramento da evolução do quadro, alertando ou impedindo que os limites de vagas estabelecidos pela organização sejam extrapolados tanto por admissão como por transferências internas. Também disponibiliza uma série de informações gerenciais como comparativo entre o quadro previsto e o efetivo de colaboradores, apresentando o saldo de vagas e o detalhamento de suas ocupações.