A solução Gestão Empresarial | ERP controla e acompanha todo o processo de compra, recebimento, contrato e estoque dentro de uma organização.Com procedimentos automatizados, a solicitação de compra tem como foco a busca pela melhor opção de aquisição, por meio de orçamentos para definir qual será o fornecedor. Quando o sistema identifica a escolha mais adequada, a ordem é efetivada. Com a total integração dos processos, nosso software de ERP repassa ao financeiro e ao controle de estoques a ordem de compra para que sejam informados da operação.

A gestão de contratos coordena o recebimento efetivo do que foi solicitado pela ordem de compra com a descrição do contrato. Já a gestão de entrada trata a entrada por meio da nota fiscal, integrando a conferência com a ordem de compra enviada para o fornecedor. Existe ainda a possibilidade de se fazer a gestão da entrada de mercadoria via balança. Outras duas formas são: coleta de produto e fixação de preço — peculiaridades de áreas que envolvem produtores e cooperativas, por exemplo. A solução Gestão Empresarial | ERP trata com eficiência a gestão de estoques, multidepósitos e multifiliais, com requisições eletrônicas, análise de reposição e inventário de estoques.

Gestão de Compras

Representa a administração de compras da empresa, que engloba solicitação, cotação, ordem de compra e contratos em suas diversas modalidades.

Gestão de Estoques

Permite a administração do estoque da empresa. Possibilita a geração de requisição eletrônica, a análise de reposição nas suas diversas modalidades e a execução de inventário.

Gestão de Recebimento

Permite o registro e o controle das notas fiscais de fornecedores e as diversas variações. Proporciona conferência e entrada via balança e possibilita agilidade na coleta de produtos em fornecedores por meio dos processos de notas fiscais de entrada, entrada via balança, coleta de produtos em fornecedores e recebimento de documentos eletrônicos.

Recebimento de Documentos Eletrônicos

O módulo Recebimento de Documentos Eletrônicos automatiza lançamentos de documentos fiscais eletrônicos. A adoção de uma rotina que faça o recebimento de maneira eletrônica possibilita a redução de custos e o aumento de produtividade no recebimento das mercadorias.