Um dos fatores relevantes para a sustentabilidade econômica de uma empresa é a capacidade de dar respostas rápidas e eficazes. A área de Finanças executa processos ágeis e exatos que permitem visibilidade total das operações financeiras.

A gestão financeira contempla processos como contas a pagar e a receber, tesouraria, conciliação bancária e fluxo de caixa, aplicação financeira, empréstimos e financiamento, projeção da carteira de pedidos e compras, plano financeiro e gestão orçamentária.

Gestão Orçamentária e Projetos

Possibilita o controle orçamentário quando a gestão está ligada a projetos, sendo possível o controle físico e financeiro de forma independente, e pode efetuar simulações e revisões de orçamento.

Gestão de Plano Financeiro

Permite o controle gerencial do plano financeiro da empresa, por meio da distribuição do orçamento por conta ou por centro de custo e controle das movimentações pela inversão gerencial, balancete e pelo fluxo de caixa gerencial por conta.

Gestão de Tesouraria

Possibilita a total gestão financeira por meio dos processos de caixa e bancos, aplicações e financiamentos, fluxo de caixa e conciliação bancária.

Gestão de Contas a Receber

Permite a geração de títulos a receber, baixa de títulos incluindo via leitor óptico, além de tratar de remessa de cheque de custódia, remessa e retorno de títulos bancários por meio da cobrança escritural.

Gestão de Contas a Pagar

Permite a geração e a manutenção de títulos a pagar, baixa de títulos incluindo compensações, gera comissões e possibilita várias atividades relacionadas ao pagamento eletrônico.