Para ter uma gestão mais eficiente, nada melhor do que um software flexível, confiável e de fácil implantação. A solução Gestão Empresarial | ERP da Senior é tudo isso. Ela reúne todos os dados e procedimentos administrativos, financeiros, comerciais, industriais e logísticos da empresa, facilitando as rotinas.

O software é desenvolvido no conceito “toque único”, em que um lançamento fornece informações para todos os setores. Com ele, a empresa percebe uma série de vantagens: redução de custos, diminuição do tempo dedicado a cada tarefa e otimização do fluxo de informações para a tomada de decisões. Tudo para tornar a gestão mais simples e permitir que o seu foco seja o mercado.

  • Maiores Empresas do Brasil da revista Exame Melhores & Maiores 2014 são clientes
  • usuários ativos
  • é o volume mensal estimado de NF-e e NFS-e emitido pelos clientes

ÁREAS DA SOLUÇÃO

 

Dividida em nove áreas, a solução Gestão Empresarial | ERP integra procedimentos administrativos, financeiros, comerciais, industriais e logísticos da empresa. Cada área tem módulos especializados em diversas gestões que permitem a otimização do fluxo das informações para a tomada de decisão.

 

Confira no gráfico as principais funcionalidades da solução e clique para mais informações.

INTEGRAÇÕES
Nosso software de ERP estendeu suas funcionalidades com integrações específicas, que atendem a determinados segmentos e automatizam processos: comércio exterior, TMS, WMS, NF-e, balanceamento de carga, força de vendas, inventário patrimonial, gestão de pessoas e acesso e segurança.

LER MAIS

TAMBÉM NA NUVEMTorne seu negócio mais inovador com a solução em cloud computing. Economize em infraestrutura de TI e cresça com flexibilidade e ainda mais segurança. Sempre acessível. Sempre eficiente.

LER MAIS

MODELO DE ENTREGA PADRÃO
Na solução de ERP, você pode contar com o modelo de entrega padrão, desenvolvido a partir das melhores práticas de mercado, no qual o escopo é fechado utilizando fluxos de processos padronizados determinados desde a fase do planejamento. Com isso, o tempo de implantação é mais ágil, com cronograma definido e melhor custo-benefício. Nesta modalidade, os fluxos do sistema são padronizados desde a fase de planejamento, o que garante diversas vantagens: